domingo, 7 de julho de 2013

10 Livros para Ler até o Final do Ano (ou começo de 2014 ;P)

Não sei o que faço com tantos livros para ler, e sem falar que sou apaixonado por séries e filmes, então é difícil arrumar tanto tempo para ler.

Primeiro darei prioridade aos livros que estou há muito tempo adiando e aos que concluem séries.

1. O Símbolo Perdido

Terceiro livro das aventuras de Robert Langdon e com a chegada de Inferno fiquei com muita vontade de lê-lo. Eu comecei a ler e tive que desistir porque na época estava na faculdade, mas agora não há mais desculpa, tanto que é a minha prioridade.

2. A Batalha do Labirinto

Quarto livro da série Percy Jackson e os Olímpianos, quero muito ler para saber como encerra essa história incrível de mitologia grega.

3. A Seleção 

Vi algumas resenhas sobre esse livro e fiquei surpreso com tantas avaliações positivas. Tanto que já foi até lançado no Brasil a sua continuação, A Elite.

4. O Último Olimpiano

Último livro de Percy Jackson e os Olímpianos, e é considerado por muitos o melhor da série. Expectativa alta resume bem o que sinto para ler esse livro, pois quero muito saber o que acontece com Percy e Annabeth e o Luke.

                                        5. A Esperança

Livro que fecha a trilogia Jogos Vorazes, que pra mim é a melhor série de livros que existe, pelo menos até o segundo livro, mas acho difícil a Suzanne Collins me decepcionar ;)

6. O Melhor de Mim

Muito tempo que não leio um romance, por isso quero ler esse livro que me foi muito bem indicado, e tem a assinatura de Nicholas Sparks.



7. A Culpa é das Estrelas

Livro que, ao ler diversas resenhas, ou você ama ou odeia, muitas pessoas curtiram muito, como amiga minha que sempre converso sobre livros, assim como teve pessoas que dariam duas estrelas 
ao livro.

8. Encarcerados

Livro de suspense beirando o terror, é o primeiro livro da série Fuga de Furnance, que já têm a trilogia lançada no Brasil. 


                                     9. Sob a Redoma

Um dos livros mais recentes do mestre do terror Stephen King, só não comprei porque ainda está muito caro, mas assim que o valor abaixar comprarei.

10. Lista Negra

Livro que foi considerado por alguns blogs o melhor do ano passado, ou seria de 2011, não lembro rs, mas o importante é que está entre os melhores de muitos blogs de resenha de livros.


Também quero muito ler: A Rainha do Castelo de Ar, Sociedade Secreta, Qual o meu número?, ahhhhhh são tantos o.O

2 comentários:

  1. Têm muitos livros da lista que quero ler também!

    Principalmente "A lista negra" que a Garota It colocou como o melhor do ano passado ;)

    Tá atrasado em relação ao Dan Brown hein, tá na hora de você ter ido ao "Inferno" kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha verdd!

    Assim que terminar o livro que estou lendo, Noturno, o Símbolo perdido será a minha prioridade ;)

    ResponderExcluir